domingo, 24 de outubro de 2010

Primeiro dia em Dublin 23/09/10

taking a bus in Dublin...the first time...

Gente... o primeiro dia em Dublin chegando na Hostfamily... a família um amor ... eu louca para entrar em contato com o meu maridinho mas como não tinha moeda a Muriel me deu... porque no bus nao e aceito cédulas.. gente... o nervosismo tudo novo o bus de 1 andar... eu nao entendi nem quanto custava a passagem... e o frio tava o maior sol, quando sai de casa um frio!!!! fui direto para escola, não tão direto assim... porque desci no ponto errado dai a primeira impressão dos Irish... muito amigáveis. Prestativos até encontrar a escola rsrsrs chegando dei sinal de vida a família, depois decide ir no centro... foi ate fácil.. sempre perguntando em english... hum... comprei um celular o mais barato kkkk entrei mais uma vez em contato com a familia, e fiquei perambulando no centro, fiquei no ponto de ônibus errado .. desci no ponto errado,... tive que pegar um taxi para chegar em casa!!! um primeiro dia cheio de novas experiencias!

Um comentário:

  1. Oii, também vou à Dublin. (já comentei isso com você), Mas enfim, vi que por ai tá muuuuuito frio!
    Me conta sobre a neve e como você faz para sobreviver !!
    Abraços:*
    E quem sabe não nos encontremos pelas ruas de Dublin, hein !
    rsrsrsr :-)

    ResponderExcluir