sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Despedidas...Momento do Embarque em Salvador!!

Ola a todos !! desde ja pedir desculpa pela falta de acentos... e que comprei um netbook e nao sei como fazer acho que o teclado e configuurado assim!!
Entao estou na irlanda a exatamente 16 dias mais so hoje (minha nova casa) tive tempo de parar e escrever, uma correria...
Aeroporto de Salvador BA

Minha sogra, Minha mae, eu e minha vida!

Pronta para embarcar para as " Oropas "rsrsrsr...

Momento da 1 surpresa... check in na Tam!!
Nesse post irei falar sobre a despedida e surpresas que podem acontecer numa viagem... blz... Viagei dia 22/09 mas ja estava em salvador desde a manha do dia 21 meu amor foi me deixar em Salvador de carro... voos confirmados horarios... otimo !!! Chegamos mae indo pra sampa fez o check in na Web Jet, eu esperando meu marido fui embalar a mala (paguei R$ 25,00 mas vale muito a pena!!! ) mas acho que valeu a pena... o plastico tava rasgado a mala com alguns defeitos...mas ... imagino se nao tivesse embalado... o meu voo era para 1:25h mas como ja estava no aeroporto mesmo decide fazer check in logo umas 11:10 h... de repente o pessoal da Tam agoniados perguntando quem tava indo pra sampa justamente no meu voo pois tinha sido cancelado e teriamos que embarcar no voo de 11:40.... POXA bateu o desespero... e agora!!! nem me despedi do meu Amor direito... correria total e la estava eu ja dentro do sagao de embarque me despedido de mae que ia em outra companhia... Como a viagem e muito longaaaa...escreverei novo post continuando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário