quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cartão VTM


Olá pessoal hoje estou aqui em Salvador BA, mais um passo para o grande dia... A viagem para Dublin, cheguei hoje as 7:00 h, meu marido dirigiu a noite inteira... porque de onde moramos ( Distrito Pilar - Jaguararí - Mais conhecida como Mineração Caraíba) são 500 km até a Capital do estado da BA, fui até o sindicato homologar a minha saída da empresa... agora sim, desempregada!!! rsrsrs... lógico reavalie meu plano de ação e verifiquei que podia aproveitar a viagem e organizar mais algumas coisinhas... então fui até ao Salvador Shopping, inclusive não tinha ido lá ainda! na CONFIDENCE Câmbio fazer meu VTM (Visa Travel Money) que é o cartão pré-pago internacional ele é aceito para compras em quase 30 milhões de estabelecimentos e para saque em moeda local em mais de 1 milhão de caixas automáticos no exterior. O cartão também pode ser recarregado de qualquer lugar e a qualquer hora.

O procedimento é muito fácil ir até uma das filiais, importante levar R$ não é aceito depósito ou transferência na primeira recarga que no mínimo EU 85,00 preencher a documentação aguardar um tempinho e pronto já saí de lá com seu cartão em mãos... optei também pelo um cartão adicional (EU 3,00) detalhe importante só pessoas com parentesco de 1 grau estão autorizadas a fazer depósitos no cartão... para maiores detalhes ver

(http://www.confidencecambio.com.br/produtos_cartoes_faq.php).



Abraços e qualquer dúvida éperguntar!!!

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem ?
    Também vou fazer intercâmbio esse ano. Ainda está meio enroscado se vou para o Canadá ou a Irlanda.
    Estou ansiosa para ver os seus próximos posts sobre Dublin, acho que é uma cidade encantadora!
    Você vai para trabalhar ou estudar ?
    Abraços,
    Cibeli.

    ResponderExcluir
  2. Ah, se der, dá uma passadinha no meu blog ;)
    - Já estou te seguindo !
    :*

    ResponderExcluir