terça-feira, 31 de agosto de 2010

Momentos de Despedidas... último dia do trabalho

Hoje último dia no trabalho.... mas desde sexta já estava em clima de despedida, sabe aquela vontade de chorar, saber que não terei mais por enquanto aquela rotina de acordar cedo e correr para o trampo... o pior... não ver as pessoas tão queridas, amizades verdadeiras que fiz ao longo de dois anos em meio na empresa, outras amizades de apenas poucos meses que é o caso de minha mais nova amiga a Kátia uma pessoa muito especial que entrou agora em minha vida ... Mas tenho certeza que esse é apenas um reencontro de almas... enfim, é triste dar um tchau as pessoas queridas... mas tenho certeza que estou indo fazer a coisa certa e que infelizmente também passarei pelo mesmo em Dublin, porque com certeza lá encontrarei pessoas maravilhosas que nunca mais vou esquecer também!!!


Segue um até breve a todos os queridos amigos AMO TODOS VOCÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário