domingo, 2 de janeiro de 2011

Voltar a escrever todos os dias!!!

Ola... exatamente agora estou conversando com um grande amigo... que esta me incentivando continuar esrevendo no blog... e eu irei!!! bom vou tentar escrever em ingles tambem... isso me ajudara a melhorar a escrita e assim todos poderao ler!!!


Just a few time I was talking with a great friend... and he encourage me to continue writing  the blog ... and I will !!! well I will try to write in english too... this will help me to improve my write and everyone will be able to read it!!




"A cynic is a man who knows the price of everything and the value of nothing" (Oscar Wilde)

3 comentários:

  1. Nossa!Não pare de escrever aqui pelo amor de Deus!Você está vivendo um momento que venho estudando para viver também, pois, como você, tenho filhos e marido. Amei e voltarei sempre.
    Estou seguindo

    beijos e te cuida lindona!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Patrícia, tudo certinho?
    Encontrei o seu blog no ‘Mundo Pequeno’ e vim fazer uma visitinha! Que tudo esteja 100% com você!
    Muito linda a sua decisão de voar longe, mesmo deixando - por um curto período de tempo - aqueles que mais ama. Demanda coragem para fazer isso. Parabéns! Siga assim!

    Também sou expatriada; sai do Brasil em 2000 e fui para os USA estudar na Harvard, onde estudei até 2002. Desde 2003, moro na Holanda - sou casada com um holandes.
    O choque cultural existe e acaba sendo benéfico - de uma maneira ou de outra -. Sou da opinão que existem coisas boas e ruins em qualquer lugar do planeta! Nós é que temos que ressignificá-las à nossa moda!

    Será uma alegria se visitar o meu cantinho virtual, que é: http://josanemary.wordpress.com/mevrouw-jane/

    E será uma outra alegria, se quiser ler o prefácio do meu livro: Mevrouw Jane (o prefácio não foi feito por mim, mas por um outro escritor, um já reconhecido no mundo literário). Se gostar – ou não - por favor, deixe um comentário; vou adorar ler a sua opinião!

    Tenha um ótimo dia!
    Grande abraço.
    Josane Mary

    ResponderExcluir
  3. A paz de Cristo,gostaria de indicar meu blog:willian bugiga e o site:www.convertidos.com.br.
    Que a paz de Cristo esteja com todos.

    ResponderExcluir